TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso procedimento de troca e devolução está de acordo com a orientação do código de defesa do consumidor. 

 

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso. Deverá ser informado através do e-mail contato@mistique.com.br, e enviada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento.

 

Opção 1 

 

Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções: 

 

1.1. Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja com tag, dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. 

 

1.2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. As despesas de envio serão por conta do cliente. 

 

Opção 2  

 

Para troca ou devolução de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções: 

 

2.1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar com tag na embalagem original. 

 

2.2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete.  

 

Todas as operações somente serão realizadas após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.